terça-feira, 15 de setembro de 2009

Indecisão

Imagem: J.Borodina


O que devo fazer para esquecer tudo o que sinto, tudo o que tenho guardado aqui... somente para ti?!!! Sei que não me vês, nem sequer como uma simples amiga, mas não consigo determinar e mandar o coração sentir o que não sente. É um sentimento tão forte, que não sei como ele ainda não transbordou no seu olhar, talvez porque você não queira enxergar, talvez porque eu saiba como disfarçar.
DISFARÇAR, tá ai uma atitude que realmente não sei se é a mais correta a tomar nesse momento, quem sabe seria... CORAGEM!!!! Não sei, não sei, não sei... simplesmente não sei!!!! Medo é a palavra certa do que sinto, porque no fundo admito que você, se soubesse de tudo isso, diria nos meus olhos: "Sinto muito, mas não posso corresponde-la". Nesse instante, meu mundo desmoronaria, por isso, prefiro que ele desmorone em silêncio longe dos teus ouvidos.
Já esperei que o tempo decidisse essa história, mas ele só me mostrou que realmente você não tem interesse algum em mim e que dificilmente irei te esquecer. Pois é, vai ser difícil, já que toda vez quando penso em você, me sobe uma ânsia profunda de te ter e perco a esperança de ter acabado mais uma história de paixão platônica em minha vida.
Já se passaram, "apenas" dois anos e mesmo vindo decepções e a imagem do homem perfeito se desmoronando, você não deixou de ser o meu homem perfeito, aquele que mesmo com certos erros e defeitos, eu suportaria tudo ao seu lado.
Acabo me trancando para outros ares, outros lados, outros amores, por imaginar, na verdade me iludir que você é meu homem ideal. Me contento a imaginar que isso tudo com o tempo irá passar. Mas fica, por enquanto, a dolorosa indecisão se um dia lhe terei, te esquecerei ou ficarei com outra pessoa mesmo ainda pensando em ti.
Só espero que isso tudo passe logo!!!!!!!!!


"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo" Clarice Lispector


2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Amor não passa, Amanda. Mesmo que a gente passe, que ele passe, que o tempo passe. Aquela parte do outro que a gente escolher pra ser nossa, vai sempre ficar.

Um beijo, moça.

Jaya Magalhães disse...

Uma flor, pra você.